..: 21-Dez-2012 – O Fim do Mundo? :..

Publicado: 12 de novembro de 2012 em Polêmica
Tags:, , , , , , , , , ,

pois é… vem aí outro fim do mundo, como tantos que já passaram… mas esse, com uma previsão digamos… “melhorada”: Este fim do mundo foi narrado e contado e planejado e agendado e colocado no post-it dos Maias!! (é isso né?)

Bem… nada de profeta do Alabama, ou Extreme Calculator Power of Sands of Times… dessa vez a previsão do fim foi feita por um povo que foi extinto… hufff…

Vamos levar em conta, já que agora temos pouco mais de 1 mês pra pensarmos, oquê aconteceria no dia 21/12/2012 se existisse alguma forma de provar que realmente, este seria “O Dia Final”… com vocês, o Profeta Cassio Faria, também conhecido como “Aquele que Voltou do Futuro” (ou seja, EU!! =P)

21-12-2012 – 9h23min – O Grande Trovão – hoje é o último dia de vida do Planeta Terra… o dia está chuvoso, com muitas nuvens… um estrondoso trovão tremeu as janelas, e milhares de pessoas apareceram cagadas…

 

Aliás… alguém sabe se tem um horário definido? Eu voltei do futuro, mas até a hora em que estive lá, nada de tão anormal aconteceu…

21-12-2012 – 10h43min – a chuva continua, a temperatura está do jeitinho que eu gosto: nem quente nem frio… um cachorro resolveu uivar escondido num terreno baldio e um cidadão acima do peso resolveu deixar todas as roupas na calçada… aquela coisa nojenta corria feliz, saltitante e chacoalhante pela rua…

O clima também estava definido? Estaria frio ou calor? Quando eu estava lá, tava tão gostoso…

21-12-2012 – 15h17min – o céu abriu e o sol podia aparecer novamente… saia fumaça do chão onde os carros passavam… parecia água de chuva evaporando, mas não era, pois muitas pessoas que se diziam sem religião, ao verem a fumaça, lotaram as igrejas..

Também não lembro se os Maias previam a salvação perante alguma religião…

21-12-2012 – 19h52min – pude contar 43 procissões, 22 rezas e 160 cultos religiosos diferentes pregando o fim de tudo… é assustador… 19h52min do horário de verão e parece que é dia! =O é melhor eu sair daqui…

Bom… resumindo, foi isso que aconteceu… se o mundo acabou depois disso, eu não sei… mas que muita gente vai ficar cheia de dívidas depois do dia 21 por causa das mega-promoções “Fim do Mundo”, onde você só paga se o mundo não acabar… hummmmm… melhor eu parar por aqui… como viajante do tempo, não posso mudar o rumo da humanidade…  Acho que vou voltar até 1360AC pra estudar os princípios da programação em C… Maias… trolando a humanidade a milhares de anos…

Obs.: Os Maias não falaram, mas cuidado com possíveis vírus de computador no “O Dia”… entusiastas podem se aproveitar das fraquezas mundanas criando vírus e nomeando-os como “Salvation”, “God Bless Me”, “Save-me UFO’s” ou outros tantos relativos à data comemorativa rsrs.. Até a próxima, pardais!

Deixe um comentário

