..: Rafinha Bastos pode ser PRESO!! :..

Publicado: 21 de outubro de 2011 em Política, Pura Safadeza

O comentário de Rafinha Bastos sobre Wanessa no programa CQC está rendendo dores de cabeça para o comediante. Além do afastamento da atração e do processo por danos morais, Rafinha pode também pegar até três anos de prisão. O comediante comentou, ao vivo, que “comeria” Wanessa e seu bebê.

Uma ação criminal por injúria foi apresentada contra Rafinha em nome da cantora, de seu marido Marcus Buaiz e do filho do casal, e a pena varia entre seis meses e um ano de detenção – mas o tempo pode aumentar já que o comentário foi feito ao vivo em rede nacional.

A queixa-crime está nas mãos do advogado Manuel Alceu Afonso Ferreira, e não anula o processo por danos morais, que pode render uma multa alta para o comediante. Em entrevista ao Terra, Fernanda Padori, advogada-assistente, declarou que as duas ações foram pensadas em conjunto, apesar de a entrada do processo contra injúria só ter acontecido na última segunda-feira (17).

Na ação por danos morais, Wanessa  e seu marido pedem uma indenização de R$ 100 mil.

O Ministério Público de SP abriu inquérito por suposta apologia e incitação ao estupro.

Rafinha Bastos, disse não pensar nada sobre a investigação. “Faço o meu trabalho”, afirmou.

Em suas apresentações no Clube da Comédia e em uma entrevista à revista “Rolling Stone”, o humorista disse que a mulher vítima de estupro é feia e que quem cometeu o ato era merecedor de um abraço.

O caso será enviado à 3ª Delegacia Seccional de SP na segunda. Se for condenado, Rafinha Bastos pode pegar de três a seis meses de prisão por incitar estupro e pelo mesmo período por apologia ao crime.

BRASIL, um país onde os Humoristas são levados à sério…  os políticos continuam brincando e rindo da NOSSA cara… e a Wanessa? Vai ganhar uns trocados…

Anúncios
comentários
  1. […] mais: ..: Rafinha Bastos pode ser PRESO!! :.. Esta entrada foi publicada em Política e marcada com a tag bastos, pode, preso, rafinha. […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s