..: O fim do mundo que nunca Chegou :..

Publicado: 21 de outubro de 2011 em Polêmica
Tags:, ,

Vários ‘profetas’ já anunciaram o fim do mundo e viram suas previsões furarem, veja abaixo:

Quando

‘Profeta’

1954 A dona de casa Dorothy Martin, dos Estados Unidos, afirmou ter recebido informações do ‘planeta Clarion’ de que o mundo seria ‘reciclado’: a maioria das pessoas morreria, os continentes seriam destruídos e em seguida refeitos para uma nova era.
1982 O religioso americano Pat Robertson afirmou em 1976 que o mundo acabaria em novembro de 1982. “Garanto que em 1982 a humanidade vai chegar ao Juízo Final”, disse em entrevista a um programa de televisão.
1992 Lee Jang Rim, um pregador da Coreia do Sul, disse que o mundo acabaria em outubro de 1992. Muitos dos seguidores de Rim abandonaram suas casas e doaram suas economias à igreja. O religioso foi preso.
1999 Líder de um culto sobre o fim do mundo, Shoko Asahara, do Japão, teve uma ‘revelação espiritual’ em 1989 durante uma viagem ao Himalaia. Para ele, o mundo acabaria em 1999 com uma guerra nuclear. Não satisfeito, quis acelerar o processo: coordenou um atentado no metrô de Tóquio, em que 12 pessoas morreram e milhares ficaram feridos. Asahara foi condenado à morte e aguarda o cumprimento da sentença.
2000 A ‘profetisa’ Credonia Mwerinde, de Uganda, liderou um movimento suicida que pregava o fim do mundo na virada do milênio. No ano 2000, cerca de 3.000 membros do movimento foram envenenados, enforcados ou tiveram a cabeça esmagada. No dia 17 de março, Mwerinde reuniu 600 membros restantes em uma igreja encharcada de gasolina. Todos morreram queimados.

Isso, sem contar esse último maluco… o tal do Pastor Americano, que preveu o apocalipse em 1994, em maio de 2011, E HOJE!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s