..: São Carlos/SP – uma Cidade Dominada pelos Trolls… :..

Publicado: 19 de setembro de 2011 em Polêmica
Tags:, , , , ,

“Prefeito Barba proibe o Corso em São Carlos”

Mais uma proibição… não bastasse o Motocross, o Rodeio, o Kart (este último nos foi roubado e de certa forma, ainda não foi proibido), agora o Corso, tradicional início da Taça Universitária de São Carlos (TUSCA), com mais de 30 anos de existência, foi proibida graças… aos TROLLS!!! Sim!! Tenho quase certeza que os sãocarlenses são Trolls!!

“Troll”, é um termo que pode ser usado para definir um indivíduo “do contra”, ou seja, que odeia o que as pessoas gostam… logo, se você sente um ódio voraz por algum dos temas: “Rodeio”, “Motocross”, “Kart” ou “Corso/ TUSCA”, e vive na (ou conhece a) cidade de São Carlos/SP, definitivamente, você é ou foi contaminado por um Troll.

Mas… e daí?

Pensando pequeno: Você é um Troll, então foda-se.

Pensando “fora da caixa”: Parabéns por conseguir induzir e contaminar a sociedade à sua volta a pensar exatamente como você. Graças à estes pensamentos, a cidade de São Carlos, na qual hoje tenho vergonha de ter nascido, fica estagnada… parada. Aí, você, “querido” amigo Troll vem com aquele papinho idiota: “Mas São Carlos tem 2 Universidades Públicas, não sei quantos ótimos colégios particulares… São Carlos não precisa dessas zonas pra arrecadar dinheiro”… e é exatamente aí que você se engana.

Estou citando o Corso, por ser a mais recente e exponente proibição: Nos 4 dias da “festa”, entram 5 milhões de reais no setor privado, e com nossa carga tributária, imaginem como ficam os cofres do município…

Mas oquê acontece com esse dinheiro?

Graças aos excelentíssimos “doutores formados” que temos na cidade e que não levantam uma palha pra conseguir algo em conjunto com a sociedade que vivem, ninguém sabe ao certo… mas o fato, é que os impostos são duramente cobrados, então o dinheiro está lá… só não vai pra onde deveria (mas esse não é um problema só do município, infelizmente, nosso Brasil é assim).

Passou da hora da “raça universitária”, que é grande em São Carlos, deixar de ser apenas um bando de “bêbados despreocupados” ou “maconheiros alienados”, usem o termo que preferirem, e sair às ruas pra reivindicar os direitos que não são só deles, mas de toda a comunidade… e, (por que não?) de toda a sociedade brasileira.

Só oque falta, é a vontade de todos por algo comum. Ainda falando em São Carlos, com esse monte de proibição, logo logo a cidade estará às moscas, pois tudo aqui é proibido… vamos relembrar:

Proibição (ou roubo) nº1: Kart – graças aos Exmos Trolls vizinhos do nosso antigo Kartódromo, a pista foi desativada. Reclamação: Excesso de barulho e bagunça (a pista era usada 2 vezes por ano, no Campeonato Paulista de Kart). O comércio da cidade deixou de arrecadar com os visitantes que pretigiavam nossa pista e os moradores perderam um evento incrível.

Proibição (ou zé povisse) nº2: Rodeios – nem é preciso falar muito dessa “mancada” do município… basta reparar no ganho que as cidades vizinhas (Brotas, Torrinha, Ibaté…). O pior: CIDADÃOS SÃO CARLENSES vão às festas nas cidades supra… dá pra entender?

Proibição (ou estupidez) nº3: Motocross – à princípio, parecia que eles não gostavam das 4 rodas, afinal, motorista de São Carlos é péssimo (aliás, dentre as cidades médias, as concessionárias são carlenses tem a maior arrecadação do Brasil e as montadoras produzem carros com kits exclusivos para a cidade: kit-seta e kit-retrovisor, que nas leis locais, são itens opcionais)… Porém, com o tempo dá pra notar que o número de motos na cidade também é grande. O fato, é que até hoje eu não entendí nem conseguí encontrar motivo algum pra proibir o motocross, à não ser o interesse político (lóóóóógico!).

Essas foram as principais, as maiores… fora elas, ainda tem a proibição do tiozinho do caldo-de-cana vender próximo ao cemitério, a proibição dos carrinhos de lanche ambulante no calçadão, dentre várias outras… aliás, só não é proibido oque “molha a mão” do fiscal.

Até onde isso vai? Já não basta você ser vítima constante da sociedade e não poder sequer andar tranquilo à noite pois pode ser assaltado e o errado será você, por estar andando à noite? Até quando aguentar isso?

Abre o olho, São Carlos!

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N14357

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s